High School - Passeio para Universal Studios #GradBash2015

Hey heyyy!!


I'm back! E hoje vou falar sobre o passeio de último ano que eu e minha turma fizemos para Orlando. Como tinha comentado anteriormente, estou no Senior Year que é o último ano do ensino médio! Só na minha turma tem mais de 400 alunos, então imaginem!!
O passeio foi para os dois parques da Universal: Island of Adventure e Universal Studios. Esse passeio se chama Grad Bash e a própria Universal que é responsável. O parque fecha só para nós alunos, acreditam?! Escolas da Flórida toda e de outros estados vão para o Grad Bash. Foi muito divertivo e quero contar pra vocês mais detalhes!! Vamos lá?



O dia que fomos foi em uma sexta-feira e tinhamos que estar presente nos primeiros quinto períodos (são sete no total) antes de ir. Quando chegou 13h todos os seniors foram pro ginásio! No ginásio (gym) nós fizemos fila por ônibus para sermos revistados. As regras eram bem estritas, não podíamos levar mochila, lanche, chiclete, quase nada! Somente uma bolsa pequena e garrafinha de água fechada.

Depois de passarmos pelo "check in" fomos para os ônibus. Eram no total cinco deles e estávamos por ordem alfabética!!


Três horas de viagem passaram super rápido até. Assistimos filmes, ouvimos música e conversamos a viagem toda. Paramos no meio do caminho para comer algo e ir no banheiro. 
Chegamos na Universal pelas 17h e entramos por uma entrada que foi feita somente pra nós do Grad Bash!!

Quem segue no snapchat (nina.negre) acompanhou bastante como foi!

Assim que entramos na Universal estávamos FREEEE!! Podíamos ir em qualquer atração da Universal Studios e Island of Adventure!! Eu nunca vi tantos "high schoolers" em um dia só!
Ah, esqueci de comentar..vocês devem estar achando que chegamos super tarde nos parques né? Eu também achei, até saber que iríamos ficar lá até às 2 da manhã!!

A primeira atração que fomos foi o Simpsons Ride. Demaaaissss!! Essa simulação de um montanha russa passando pela cidade de Springfield é muito real!

A pequena réplica da cidade em si é super real. Me senti dentro dos Simpsons!!

Depois fomos naquela montanha russa em que tu ouve música durante ela, a Hollywood Rip Ride Rock it! Essa é uma das minhas favoritas. Foi a minha primeira montanha russa que fui em 2010.
Depois da adrenalina toda fomos para o parque Island of Adventure em procura de mais emoção ainda!!

The Wizarding World of Harry Potter!

Fomos na montanha russa do Hulk e meeooodeoosss! Foi simplesmente demais, quase desmaiei nela!! hahaha
Ah, como só tinham escolas nos parques a espera das filas eram minimalíssimas. 

Grad Bash 2015! Uhuu

Nos parques eles estavam vendendo copos de lembrança do Grad Bash por U$5 e podíamos encher com refri, água ou suco, a noite inteira de graça. Free Refil!!
Às 22h em frente do Hollywood Rip Ride Rock It no palco teve um show do famoso cantor de R&B: Trey Songz!


Eu particularmente não sou muito fã de R&B e Hip Hop, mas o show foi incrível.


Ele tocou seus maiores hits Slow Motion, Na Na, Bottoms Up, e mais!!


Grad Bash 2015 foi inesquecível! Saímos dos parques um pouquinho depois das 2h e fomos em direção à escola. A viagem de ônibus na volta foi super tranquila, conseguimos tirar uma soneca por algumas horas. :) Quando cheguei em casa eram 6:30 da manhã!! 


E aí, o que acharam desse passeio de final de ano?! Eu ameeei, foi uma experiência única! ❤️❤️
Na semana seguinte ainda teve o baile Prom e quero compartilhar com vocês cada detalhe de como foi. :)



Beijinhossss e até a próxima!

Um comentário:

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...