Summer Camp at School of Rock - Coral Springs

Hey guys!


Desde que eu assisti o filme School of Rock (Escola do Rock) pela primeira vez fiquei sonhando como seria fazer algo igual no filme, tipo ter um professor cool como o Jack Black que me ensinasse tudinho sobre Rock n' Roll, me divertir e ainda tocar ao vivo com a banda formada na escola! Fala sério, quem já assistiu o filme sabe o do que estou falando né?!

School of Rock - Trailer

Quando eu descobri que realmente existem Schools of Rock nos Estados Unidos(SIM, EXISTE!!! <3) eu enlouqueciii e corri pra me registrar no programa que eles oferecem! Nem acreditei que aquele sonho estava prestes a se tornar realidade!


School of Rock em Coral Springs/Florida

O programa que participei se chamava Summer Camp que como o próprio nome diz é um programa de férias de verão.. 

Confesso que fiquei super nervosa no começo porque não conhecia ninguém e tal. Mas isso foi no primeiro dia, já no segundo já fiz amizade com o pessoal e nos divertimos muito! Tinha gente de 7 à 17 anos, eu era a mais velha acreditam?! hahah Conheci crianças talentosíssimas. Fiquei impressionada!

Todos os participantes já faziam aula ou já fizeram esse programa antes então eles ja se conheciam e se sentiam totalmente em casa lá no School of Rock, o que me fez sentir em casa também. 

E foi exatamente como imaginava(até mesmo melhor). Não parecia que eu estava em uma "escola" porque era tudo muito descontraído e divertido todos os dias.



Éramos no total uns 15 alunos e fomos separados em 3 bandas. Eles nos mostraram 12 músicas que iríamos tocar e entre elas tinham bandas como Black Sabbath, Rolling Stones, The Offspring, Metallica, Foo Fighters e entre outras!

Cada banda teve umas 4 músicas pra tocar e mais uma original que nós mesmos criamos. Era como se estivéssemos em uma banda de verdade!! Até nome escolhemos; a minha banda era Lil' Santi and the Sax Offenders ("Little Santi" porque é o apelido de um dos integrantes e "Sax Offenders" porque tinham três guris que tocavam saxofone rsrs).

Então todos os dias do camp nós ensaiávamos as músicas. E pra não ficar "boring", fazíamos tipo um rodízio de salas. Tinham três salas de ensaio com todos equipamentos que precisávamos e de meia em meia hora nós trocávamos de sala e continuávamos a tocar!

Além dos ensaios também aprendemos sobre como atuar e tocar para o público, sobre as notas musicais e o ritmo/tempo delas, etc.. E como disse antes, sempre com muita interatividade e diversão!

Ah! Não posso esquecer que durante o almoço, enquanto devorávamos deliciosas pizzas,  nós assistíamos algum filme ou vídeos engraçados do YouTube.. E pra quem não estava afim de comer pizza(só loucos mesmo rs) tem vending machines que vendem salgadinhos e doces/balas! Ou pode trazer algo de casa também.

E o motivo de ensaiar as mesmas músicas todos os dias?? Simplesmente porque no final do programa fizemos um show de verdade no American Rock Bar & Grill!! 

Preparativos no backstage antes do show!!
Mesmo com aquele friozinho na barriga a sensação de tocar suas músicas favoritas para o público e entreter-los é bom demais! Amei cada segundo do show!


Tem um cavalo tocando o sax? haha

Amei tanto o School of Rock que quero continuar fazendo aulas e mais programas como este. Forever and ever.... hehe Sério mesmo, é uma experiência inesquecível. Tu aprende muito nesses dias de Summer Camp! Sem falar que se diverte pra caramba!!

O melhor de tudo é que a School Of Rock existe em diversos países, até mesmo no Brasil!!!! Uhuuules
No site você pode conferir as locações e descobrir mais sobre as aulas:

Site:
http://www.schoolofrock.com/



E aee, curtiram o School Of Rock?! Quero saber o que vocês acharam de tudooo! Comentem abaixo ou mandem uma mensagem pelo Ask. :)


Beijinhos e até a próximaaa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...