Cruzeiro Royal Caribbean 2013 - Ilha de São Cristóvão

Hey!!!

Depois de ter ido na ilha de St. Maarten (post), fomos para o navio aproveitar um pouquinho mais do que o Independence of the Seas (post parte I e parte II) tem a oferecer!! Passamos a noite no navio e quando acordamos, no quinto dia, já estávamos em outra ilha!! Na ilha St. Kitts (São Cristóvão em português)!





Logo pela manhã fomos fazer a nossa excursão do dia. Fizemos praticamente a mesma atividade da ilha anterior (Hiking), porém desta vez foi na floresta tropical!
Nos encontramos com o guia e cada um recebeu uma pulseirinha pra identificar a atividade. Aí pegamos um caminhãozinho aberto até o local.









A medida em que íamos caminhando, conhecíamos a cidade..





Fizemos duas paradinhas durante o caminho: uma foi em um lugar onde tinham esculturas de pedras e desenhos que acreditam ter significados religiosos feitos pelos primeiros habitantes da cidade. No local até segurei um macaquinho!!! haha Muito fofo!





A outra paradinha foi em uma área chamada Romney Manor. Lá tem a loja Caribelle Batik que é a coisa mais lindaaa. Parece de filme!



A loja vende produtos como roupas, almofadas, quadros, que eles mesmo fazem as estampas. É tri legal de ver o processo!







Ficamos ali por Romney Manor até começarmos a nossa caminhada. Deu pra conhecer bastante sobre o lugar. Tipo, vocês sabiam que foi em Romney Manor em 1834 que a escravidão foi abolida pela primeira vez em St. Kitts?! E que a árvore mais velha de St. Kitts também está localizada lá?!! É uma Saman Tree e tem 350 anos!!!
A área também tem campos, árvores e uma vista pra cidade de tirar o fôlego!



Saman Tree <3




Pertinho tem o Wingfield Estate que é onde ficam as ruínas da época das plantações de açucar. O nosso guia também nos mostrou uma pequena amostra das canas de açucar da região.





As canas de açucar! (:
E logo em seguida entramos no meio do mato!! rsrs O nosso guia falou tuudo sobre a floresta tropical de St. Kitts, sobre as plantas medicinais, e muito mais curiosidades. Super interessante!


Nosso guia quebrando umas nozes do local para provarmos. :p






Wingfield River!

A floresta é simplesmente maravilhosa! Não tem como não ficar encantada com tudo que tu vê.



Dando uma de Tarzan haha

Depois fomos servidos com frutas, bolachas, água, água de coco e muito mais gostosuras. :)



Descansamos na sombra fresca e fomos de volta para a cidade. Com música caribenha ao fundo, visitamos cada loja e aproveitamos o clima da cidade.






☮☮☮


Nem parece real!


Até a próxima St. Kitts! ;*




Fim do passeio pela segunda ilha! Quero saber a opinião de vocêêês, o que acharam da linda ilha de St. Kitts? Comentem!! =)~
Ah, e isso já foi no quinto dia. Ainda tem Porto Rico e Haiti para contar. Continuem acompanhando o Hey Florida!



Beijinhos beijinhos










Um comentário:

  1. Suuper perfeito o lugar, adooooro seus posts, não consigo ficar sem ver nenhum. The city is really wonderful... mal posso esperar para ver Porto Rico e Haiti ♥ curious ♥

    ResponderExcluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...