Churrasco americano!!! - BBQ

Hey guys!!

Vocês já repararam que nos filmes americanos quando eles dizem que vão fazer churrasco (barbecue) eles fazem hamburguers e hot dogs?? Esse é o churrasco pra eles!! Beem diferente do Brasil né?! :p
E hoje, inventamos de fazer um churrasco típico americano!! hehe

Recém começando o BBQ! :p
Eles usam o grill pra assar a carne (foto acima)..Aqueles espetinhos de frango temperado com cebola e pimentões aqui, são chamados de chicken shish kabob!

nhammm :9 quase prontooo!

Usam carvão vegetal, normal..e lighter fluid especial pra churrasco (é tipo um alcool pra acender o fogo)! E aquela 'gradezinha de alumínio' é bom porque não fica em contato direto com o grill! :)
Eles colocam o pão de hamburguer e cachorro-quente também pra assar no grill!
Depois de assar os hamburguers, salsichas, pãezinhos tudo bonitinho, voilà!!! O nosso american barbecue prontinho rsrs:


hmm.. looks delicious! hehe
 Ah! Aqui eles usam muuito aquele molho BBQ (molho de churrasco), ketchup e mustard!!
E muitas vezes eles não colocam alface, tomate como fiz..é só o pão, carne e queijo..

Atacaaaaar!!!!!! \o/ rsrs
Cada americano faz um churrasco diferente, por exemplo, uns só fazem com carne de porco, outros não fazem os hot dogs,  e assim vai.. Mas o hamburguer (pão, carne e queijo) está sempre no cardápio!! :)
Os americanos, assim como os brasileiros, adoooram fazer um churrasquinho pra reunir os amigos, família e se divertir de montãão!! Muito bom! ^^
 Ah! E uma data em que eles fazem bastaaante barbecue é o 4th Of July, já comentada aqui no blog! ;)

O que acharam? diferente né?!
Não sabe o que fazer no próximo finde pra reunir a galera?! Faça um american barbecue!! =D Tenho certeza que todos vão adorar!! ;)

Beijinhoos =*
Espero que tenham gostado :)



7 comentários:

  1. Que show Nininha! Esse post ficou uma delícia nham nham :9! Mto legal mesmo!!bjoo

    ResponderExcluir
  2. obrigada daddy!! bem delicious mesmo! :9 nhamm hehe beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina!
    Que legal!
    Parece estar uma delícia esse churrasco americano...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. adoroooooo amooo de paixao hamburgue hum!!! delicioso (segue meu blog ja to te seguindo www.crazytheonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmm ameii o blog eu queria que vc fizersse um post sobre as casas americanas estou pensando em ir pra florida com meus pais!!!!!!!!!!BJSS

    ResponderExcluir
  6. muito legal!!! segui meu blog
    http://ghezinhaa.blogspot.com/ estou seguindo o seu já!!! bjooo

    ResponderExcluir
  7. Ooi Silvana!!
    Estava bem bom :9 hehe.. bem diferente dos churrascos que estamos acostumadas! :D
    Beijiinhos =*



    Adorei o blog de vocês, Luana e Gehzinha!!!! ^^ Muito cool!! Ah! E obrigada, fico feliz de saber que vocês curtem o meu também! *-*
    Beijin beijin



    Obrigada Duda!! Boa ideia! ;) vou ver se consigo fazer alguma coisa!!! :D Que show! Tu, com certeza, vai adorar aquiii *-*
    Beijiiinhos =*

    ResponderExcluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...