Loja IT'SUGAR - Sawgrass Mills Mall

Hey guys!

Hoje vou falar de uma loja que parece o paraíso! Vocês não teeeem noção!!!
It'Sugar é o nome..agora já deu pra imaginar do que se trata só pelo nome né?! :p Uma loja todinha de doces! Tudo que é tipo de produtos relacionados a chocolates, balas, chicletes, jujubas entre oooutros doces deliciosos e que todo mundo ama! :9 hehe
Na loja tem várias manequins e suas roupas são cheias de balas!! *o*
Elas ficam entre os doces e você pode pegar uma caixinha e encher todinha com os doces que você quiser por $12,00.


Nem preciso dizer que tudo é exagerado, no bom sentido (porque se trata de doce :p), se tem pirulito não é só meia duzia e sim muuuuuitos!..



..Chicletes a meeesma coisa, muitos! E já imaginou ter uma mini 'máquina de chiclete'?

Aqui tem *o*
 ..Balinhas com o tema de games como Super Mario e Pac-Man..


E sabe o Willy Wonka? Aquele da Fantástica Fábrica de Chocolates?! Lembra? Pois é, tem uma parte só com os chocolates e balas da marca! Nem parece que fica dentro da loja de tão 'decorado' que é! :p


Na parte do Wonka, o chão é como se fosse grama e tem um cogumelo e um chapéu do Willy Wonka gigante!!

Como deu pra perceber, não tem só balas e chocolates para vender! Tem muuuuiitas outras coisas, que é claro, são relacionadas à doce! lol
Tem de tudo! Chinelos, camisetas...



...Cadernos, canetas, bolsas, mochilas, gloss, meias..


..Canecas da marca Hershey's..


..Cofrinhos víntages com frases divertidas..


..Nossa, tem muitas coisas. Não dá pra falar tudinho não. :p Tem até fone de ouvido e almofadinhas! *-*
Ah! E não tem como deixar de falar da parte dos m&m's. *O* Tem váários tubos cheinhos de m&m's, separado por cor. 


E ae? Te convenci de que aqui é o paraíso das candies?! Hehe
Impossível sair sem comprar alguma coisinha! :p
Tem três It'Sugar na Florida, essa que eu fui fica em Fort Lauderdale no shopping Sawgrass Mills Mall. Tem em Orlando e Miami também, ou seja, não tem desculpa de ter vindo aqui e não ter passado nessa loja! ;) hehhe

Espero que tenham gostado. ^^

O endereço:
Sawgrass Mills Mall
12801 West Sunrise Boulevard
Sunrise, FL

Site:

Beijinhos adocicados.. hihi =*

Baseball em Miami (Florida Marlins x Milwaukee Brewers)

Heyy!!

No último dia 05 de junho fomos ao Sun Life Stadium em Miami assistir a um jogo de baseball do Florida Marlins x Milwaukee Brewers!

 A entrada do estádio é toda pintada com a obra do artista brasileiro Romero Britto

A bilheteria e a entrada são bem coloridas! :p
Lá dentro haviam diversos quiosques que vendiam sorvetes, pizzas, refris e etc..além de um  quiosque exclusivo do Marlins com uma roleta que você, de graça, podia girar e concorrer a prêmios entre chaveiros, posters, canetas do time e se tivesse sorte e parasse no 'Winner' ainda poderia escolher uma camiseta!!

Eu fui uma das sortudas que ganharam a camiseta *-*
O estádio é enorme e sentamos bem na frente! :) Interessante que aqui os torcedores dos dois times sentam 'juntos', tipo, não é que nem no Brasil que cada time tem seu espaço na arquibancada..


Algo que me chamou atenção foi que o jogo de baseball em sí é bem calmo, tranquilo maaas...


..quaaando chega na hora dos breaks é suuper divertido! Tem líderes de torcida, músicas, as torcidas aparecem no telão, tem várias atividades e em cada break é uma surpresa diferente!

As cheerleaders do Marlins (líderes de torcida)! ^^
Ah! e não pensa que você vai ficar parado nos intervalos. Tem uma hora que no telão aparece um “noise meter” que é tipo um medidor de barulho, ou seja, nessa hora vale gritar, bater palmas..a torcida tem que tentar fazer o máximo de barulho possível!!
Os mascotes dos times agitam a torcida também! ;) hehe
Infelizmente não foi dessa vez para o Marlins..na última jogada os Brewers marcaram um ponto e venceram por 6x5. Foi bem apreenssivo..=/

Mas deixando a derrota de lado, o que posso dizer é que a experiência de assistir a um logo de baseball foi muito muito emocionante e divertida!!!! lol 
Se  você tiver oportunidade não deixe de ir também!!

Beijinhoos e até mais ;)

Universal - Islands of Adventure

Hey Guys!!!

Finalmente chegou a hora de falar sobre o parque da Universal chamado Islands of Adventure! :D
O parque é divido em sete 'ilhas temáticas' chamadas Port of Entry, Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter, The Lost Continent e Seuss Landing.

Placa do Islands of Adventure em uma torre logo na entrada do parque.

...and the adventure begins!!
Antes mesmo de entrar no parque a montanha-russa Incredible Hulk Coaster já chama a atenção de tão enorme que é!
E ela é muuito rápida!!! Pra ter uma noção, em menos de 2 segundos atinge a velocidade de 64 km/h. :o E tem no total 7 loopings!

A velocidade é tão grande que mal da para abrir os olhos.. lol :p
Pra quem adooora adrenalina e emoção (como eu :p), não pode perder o Incredible Hulk Coaster!!!
Ps: Tu pode comprar a tua foto (como a de cima) na saída ;)

Ainda no Marvel Super Hero Island tem o Doctor Doom´s Fearfall que é tipo um elevador que sobe suuuuper rápido e depois deixa você cair de uma altura de 60 metros com os braços e pernas livres!!!Muito show!

O próprio Doctor Doom em frente à sua atração! ^^
Depois fomos direto para a nova atração da Island of Adventure, The Wizarding World of Harry Potter. É tudo muito perfeito! Parece que você está dentro do filme!!
A primeira atração que fomos foi o Hogwards Castle

Vista externa do Hogwards Castle.
No começo tem uns quadros em que as pessoas pintadas falam e interagem um com os outros. E depois tu entra em um 'carrinho', tipo montanha-russa e passa por um monte de aventuras com os personagens do Harry Potter. É muito shoooow! É simplesmente demais! Até fomos mais de uma vez de tão legal! :p

O Sorting Hat! Sim, ele fala! *o*
Do lado de fora tem várias lojas muito iguais as do filme. E tem tudo que você pode imaginar do Harry Potter, tem até as varinhas mágicas de cada personagem!!

O famoso trem de Hogwards.
Por último passamos pelo Seuss Landing em que todos os brinquedos, lojas e restaurantes são baseados nas obras do Dr. Seuss, ou seja, é bastante infantil, fofo e colorido!

Uma das lojas do Seuss Landing!

Lá tem um mini trenzinho que não passa pelo chão e anda por todo o Seuss Landing, é bem calminho e passa também por dentro de um restaurante. Bem legal e bom para 'descansar' das adrenalinas. Hehe

E agora terminamos nossa 'viagem' pelo Islands of Adventure! ^^
Até a proxima!
Beijin beijin =*

Universal Studios - Parte II

Heeeey!

Neste post vou começar falando sobre a área da Universal Studios chamada New York, que como o nome já diz, é a parte onde os prédios,  restaurantes e lojas são em estilo Nova Iorquino! :p

Lá você vai encontrar diversos personagens da Universal e algumas outras 'coisitchas' perambulando pelo parque, como 'essas' big cookies! hehe
Logo na entrada de NY, a primeira atração que vai encontrar vai ser o Twister, que é um simulador de tornado inspirado no filme com o próprio nome de 1996..
Já na fila você assiste algumas cenas do filme e passa por um monte de coisas beem legais! ;)
Se você nunca viu um tornando ao vivo(espero que não rsrs), essa é a chance de vivenciar como seria estar em um de verdade, os efeitos são muito reais!! o.O

Um trator na parede, jogado pelo twister que passou por ali' hehehe lol
Já em San Francisco tem o Disaster Studios! No começo da atração o público já interage e participa de alguns takes como se estivessem fazendo um filme de verdade. E nesse show aparece o Christopher Walken em uma espécie de 3D ao vivo que interage com o ator no palco..para variar, muito muito real! :o
Na fila você vê varios desastres (bem reais, pra variar de novo :p) como deste avião:


Depois do show todos vão para um metro, os vagões começam a andar e de repente tudo começa a dar errado e você vive vários disasters um atrás do outro!! Como se fosse uma produção de cinema mesmo... Quando a atração termina o 'mini-filme' que o pessoal fez é mostrado e vai, com certeza, tirar várias risadas de você! hehehe
Ah! Tu pode comprar o DVD (se tu aparecer em um dos takes e quiser levar de recordação) na saída! ;)
..
Em Hollywood tem um restaurante bem legal, Mel's Drive In, típico dos anos 50! Tem até carros dessa época na frente!
*-*
Em World Expo tem o The Simpson Ride!! É uma montanha-russa muuuuuuuuuito aweeesome! Amazing!
É um telão de 360 graus onde projeta a montanha-russa! Depois do Hollywood Rip Ride RockIt, na minha opnião, é o brinquedo com mais adrenalina do parque (dos que eu fui :p)!!

 A melhor montanha-russa 'falsa' que existe! hehehe Você vai rir muito e tenho certeza que por um momento vai passar pela sua cabeça que é real! lol
Krustyland!! Bem colorido e divertido :)
 Na saída da montanha-russa tem a loja dos Simpson's onde vende tudo da série!! Imposível não comprar uma lembrancinha. :p
Ao lado da loja..Não deixe de atender o telefone quando estiver tocando e você passando por ali! hehe
E a Universal Studios acaba por aqui ^^
O próximo post será sobre a Island of Adverture!! :D

Beijinhos =*

Universal Studios - Parte I

Heyyy!!!

Para chegar no Universal Studios tem que passar pelo City Walk, que comentei no post anterior, e fica do lado do Island of Adventure!
Ingressos já na mão *-*
Quando tu entra tu se sente em um set de filme * o*..Parece outro mundo!
Lá também tem uma loja enorme da Universal Studios Store, bem na entrada..

A maioria das atrações tem relação com filmes da Universal! A primeira que fomos foi a do Shrek 4D! Que é muuuuito tri! Além das imagens em 3D, tua cadeira balança, tu sente o vento, o calor, a água, tu vive a aventura junto com o Shrek! Muito muito awesome!!!


Depois do Shrek 4D fui correndo para o Hollywood Rip Ride ROCKIT porque dava pra ver uma parte dessa montanha-russa do City Walk e eu já fiquei toda anciosa para andar *O* (quase nem amo montanhas-russas :p) Nossa, não sei nem como explicar a adrenalina e a emoção que eu senti nessa roller coaster :p..

 O melhor de tudo é que, enquanto tu anda na montanha-russa tu pode escolher uma música que você gosta (sim, toca em cada banco, tu não ouve a música do 'vizinho' :p) entre Classic Rock/Metal, Pop Disco, Country, Rap/Hip Hop, e Club/Eletrônica..
Eu escolhi a música Born to Be Wild ^^ até hoje quando ouço essa música me dá um friozinho na barriga :p
 Nesse post falei sobre a Production Central!
Agora, pra terminar a parte I, vou mostrar algumas fotinhos do parque!

Placa indicando os restaurantes! Tudo muito colorful :p

Starbucks Coffee! *-*
Então é isso por hoje!! ^^
Em seguida teremos a parte II que falarei sobre New York e outras partes da Universal!! :D

Beijinhooos =**


Universal - City Walk!

Heyy guys!

Voltando para Orlando, como prometi, vou falar sobre a Universal! E o primeiro lugar que vocês vão passar é pelo City Walk, porque fica entre o Islands of Adventure e o Universal Studios!

Entrada para o complexo!!
  É lá que tem aquele famoso globo da Universal! *-*


Para entrar no City Walk não precisa pagar nadinha!
Tem várias lojas conhecidas como Fossil, Billabong, Universal Studios Store, NBA city (que tem um restaurante também) entre outras!!

Vista de uma parte do City Walk :) bem movimentado e iluminado..

''Surfando” na frente da Billabong :p

Universal Studios Store é enorme e tem tudo que tu imagina da Universal!
Dentro da Universal Studios Store experimentando algumas coisinhas :p lol

Mesmo se você não muito fã de basquete tem que dar uma passadinha na NBA!! Muito tri! ;)
 Na NBA tem algumas bolas de basquete de bronze marcada com a mão de alguns jogadores e você pode comparar o tamanho da tua mão com a deles!! 

As mãos deles são enoormes :O
 Além de lojas, tem muitos restaurantes bons, tanto que o maior Hard Rock café do mundo fica aqui!!!!! :D



Só pra ter noção do tamnho, tem um CARRO dentro do Hard Rock :o..Lindo demais *-*

Vitral com os Reis do rock n' roll!! \o/

Entre outras raridades que tem, ta aí uma SG do Jimi Hendrix usada em 1969! Amazing! :)

 Tem também cinemas, o show do Blue Man Group e alguns quiosques que tem 'jogos' e se você ganha tu pode escolher um prêmio :p
Caminho para o Blue Man Group! Dizem que é bem divertido!
 Pra conhecer o City Walk você leva de três à quatro horas, depende...

Site:
http://www.universalorlando.com/OverviewPages/Nightlife/citywalk_nightlife_overview.aspx

Então é isso gente!! Logo logo vair ter do Island of Adventure e do Universal Studios ;)
Beijinhos e até mais ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...